Cool Red Outer Glow Pointer
Seja Bem Vindo, Teste os Hackers em conta FAKE para evitar BANIMENTO na sua conta PRINCIPAL !

[Hacker CF] Wall-Hack [19-05-2015]


RG HOST
SEND SPACE

0/57
1º - Desative o seu Anti-Vírus e o Firewall do Windows 
2º - Baixe o hacker, Extraia para seu local de preferencia.
3º - Vá na pasta "rez" do Cross Fire. Faça uma copia da rez "RF002.REZ".
4º - Substitua a "RF002.REZ" pela pasta do hacker "RF002.REZ"
5º - Abra Seu Cross Fire e Seja Feliz :)

TUTORIAL EM VÍDEO
 
WALL HACK
 Complexo Dos Hackers (Disponibilizador)
Markin HackerTM (Postador)

10 comentários :

Bere disse...

Ótima página, com conteúdos atualizados e funcionais, parabéns continuem assim...

Unknown disse...

O anti-Hack Jáh Ta Detectando Tomei ban De 2 horas e 40 minutos

Bere disse...

Sim ;/ detectado

gggg disse...

PESSOAL QUANDO VCS COLOCA O HACK DO CF QUANDO VCS ENTRA NA PARTIDA PRONTO , QUANDO VC SAIR DO JOGO TER TERMINADO DE JOGAR , E SO FAZER O SEGUINTE EXCLUA O HACK QUE VCS COLOCARAM NA PASTA REZ DO CF E COLOCA UM NOVO E TIPO ATUALIZAR ASSIM N DETECTA E N DA BAN PRONTO PROBLEMA RESOLVIDO

Anônimo disse...

Eu baixei tudo certinho, ai eu entrei na sala não deu nem 1 minuto e detectou o hack.. :S

Anônimo disse...

Eu baixei tudo certinho, ai eu entrei na sala não deu nem 1 minuto e detectou o hack.. :S

Unknown disse...

postem logo novo hacker

Unknown disse...

aconteçeu o msm comigo nao levou 1 mint e detectarao....

Unknown disse...

muito bom site

http://hacker-hacker-brasil.blogspot.com.br/

Tongabr disse...

Toda hora q entro tomo Hack Detected 70_12 , atualiza pfv

Postar um comentário